Em parceria, SENAI Barra e FIAT realizam treinamento para concessionárias

Nos dias 20 e 22/8, o SENAI Barra do Ceará e a FIAT realizaram treinamento de aperfeiçoamento em eletroeletrônica embarcada dos veículos da marca, nas dependências da unidade. A capacitação foi ministrada pelo instrutor da unidade, Valney Cruz, para 11 profissionais de concessionárias FIAT do Ceará, Piauí e Maranhão. Ao término do treinamento, os profissionais se tornam aptos a diagnosticar e solucionar inconvenientes relacionados ao sistema elétrico e a itens de segurança, conforto e conveniência.

SAIBA MAIS - O treinamento em eletrônica embarcada tem, por objetivo, desenvolver competências relativas à manutenção dos sistemas eletroeletrônicos do veículo, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA