SESI Ceará inicia execução de projeto de responsabilidade social da empresa Sabão Juá

A empresa de saneantes Sabão Juá, instalada em Juazeiro do Norte, lançou no último dia 16/8 o Projeto Ser Cidadão, em parceria com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará.

Ao utilizar a educação como ferramenta de desenvolvimento humano, social e empreendedor, o projeto oportunizará o empoderamento de 40 adolescentes da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Lopes de Sousa, situada na comunidade da Vila 3 Marias.

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará é a instituição responsável pela formatação e execução do projeto. Até o final do ano, os participantes terão aulas de informática e empreendedorismo, reforço de matemática, português e inglês e acompanhamento psicossocial. “O objetivo é que eles finalizem o processo sendo donos de sua própria história, com autonomia e conhecimento para trilharem um caminho de sucesso”, esclareceu a diretora de educação do SESI Juazeiro do Norte, Sônia Soares.

O evento de lançamento contou com a presença do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Educação; além do sócio diretor da Sabão Juá, Francisco de Assis; e de diretoria, professores, estudantes e familiares da Escola.

Saiba mais
Empresas interessadas em formatar projetos de responsabilidade social na área de educação podem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85)4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA