IEL Ceará oferta palestra gratuita "Vale do Silício: como as gigantes trabalham"

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará - ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) - e em parceria com a empresa Alta Performance, promove a palestra gratuita " Vale do Silício: como as gigantes trabalham" no próximo dia 29/8, às 19h, no auditório Waldyr Diogo - FIEC. A inscrição solidária é uma lata de leite em pó – com confirmação de presença neste link.

A palestra apresentará um conteúdo inovador sobre o Vale do Silício, berço das startups e grandes empresas como Google, Apple e Facebook – e será ministrada pelo executivo, coach, consultor e graduado em Marketing, Marcos Freitas. Na programação, Freitas utilizará uma metodologia diferenciada sobre gestão eficiente com foco em resultados, empreendedorismo, e pensamento "fora da caixa". A programação ainda abordará cases e temas relacionados a mindset, inovação, gestão, clientes e pessoas.

Sobre o Vale do Silício

O vale é uma região que está localizada na Baía de São Francisco, na costa oste dos Estados Unidos. Conhecida mundialmente por ser um polo de inovação mundial, a região conta com a presença de duas universidades renomadas do mundo: a Universidade de Stanford e a Universidade da Califórnia em Berkeley.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:

Palestra gratuita " Vale do Silício: como as gigantes trabalham"

Dia 29 de agosto (quarta-feira), às 19h.

Promoção do IEL Ceará e Alta Performance.

Palestrante: Marcos Freitas, coach, consultor e executivo.

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Auditório Waldyr Diogo

Inscrição solidária: Uma lata de leite em pó – confirmação de presença neste link

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA