SESI Clínica Pecém realiza atendimentos em saúde ocupacional aos trabalhadores do CIPP

Como uma forma de tornar os atendimentos em saúde ocupacional ainda mais acessíveis, o SESI Ceará instalou, no início desse ano, uma unidade médica no Pecém para atendimento das empresas instaladas no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). A unidade foi construída para proporcionar um atendimento rápido e de qualidade, reduzindo o tempo de deslocamento dos trabalhadores e possibilitando que retornem a seus postos de trabalho de forma rápida e dinâmica.

Com profissionais de excelência e equipamentos modernos, o SESI Clínica Pecém combina rapidez e qualidade antes, durante e depois do atendimento, com curta espera na entrega de exames. A unidade disponibiliza atendimento médico direcionado ao trabalhador, garantindo saúde e bem-estar no trabalho e na vida.

Sobre o SESI Ceará

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI é uma das casas de serviço do Sistema FIEC, junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

Sobre o CIPP

O Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) tem como objetivo viabilizar a operação de atividades portuárias e industriais integradas, imprescindíveis ao desenvolvimento de um complexo com características de Porto Industrial

Confira os serviços disponíveis

CONSULTAS

– Ocupacional – ASO

– Otorrinolaringologia

– Oftalmologia

EXAMES

– Acuidade visual

– Análises clínicas

– Audiometria

– Eletrocardiograma

– Eletroencefalograma

– Espirometria

– Imitanciometria

– Radiologia convencional e OIT

Serviço SESI Clínica Pecém
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Localização: Rua do Cajueiro, 06 – Centro – São Gonçalo do Amarante – CE, CEP: 62674-000
Telefones: (85) 3455.6209 / 3455.6233

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA