IEL Ceará - Palestra gratuita discute a importância da gestão de suprimentos

“A importância da Gestão de Suprimentos no sucesso empresarial” foi o tema da palestra gratuita que o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, ligado a Federação das Industrias do Estado do Ceará (FIEC), realizou na noite dessa quarta-feira (8/8), na Casa da Indústria. Ministrado pelo doutor em engenharia de produção e mestre em gestão logística e ex-diretor regional do SENAI Ceará, Fernando Nunes, a palestra abordou temas como evolução, processo, fluxo de cadeia e objetivos do suprimento; ambientes de negócios e cadeias de suprimento do século XX; planejamento do suprimento e processo de aquisição; função compra: objetivos e condições; e os custos e controle da eficiência do suprimento.

A palestra fez parte da divulgação do MBA em Gestão de Suprimentos, da Faculdade da Indústria do IEL Ceará, que está com inscrições abertas para nova turma em novembro/2018 – clique aqui para mais informações.


SERVIÇO:
Inscrições abertas para o MBA em Gestão de Suprimentos do IEL Ceará
Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.
Certificação da Faculdade da Indústria do IEL/CE.
Mais informações neste link na Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009-6300.

 

SOBRE O IEL CEARÁ – O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA