SENAI e IEL Ceará lançam promoções de desconto pelo Dia dos Pais

O SENAI e o IEL Ceará lançam a partir do dia 4/8 descontos em comemoração ao Dia dos Pais. A promoção vai até dia 12/8 ou enquanto houver vagas nas turmas.

O SENAI Ceará oferece desconto de 20% em todos os cursos de qualificação profissional, exceto EaD, para compras no e-commerce utilizando o cupom DIADOSPAISSENAI.

O IEL Ceará disponibiliza desconto de 15% para compras no site utilizando o cupom DIADOSPAISIEL, nos seguintes cursos: Liderança positiva; Planejamento Estratégico Digital: Menos Teoria e Mais Prática; Processos de Gestão da Qualidade e Produtividade; Branding: Construção e Posicionamento no Mercado; Design Thinking; Interpretação da Norma ISO 9001:2015; Gestão de Compras; Gestão de Custos e Formação de Preços; e Compliance e Eficiência Empresarial. A promoção é limitada a uma matrícula por cliente.

Mais informações: Site do SENAI Ceará / Site do IEL Ceará / (85) 4009 6300.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. Os dois fazem parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA