SENAI Ceará oferta curso de Torneiro CNC em Fortaleza

Aprender a operar e fazer manutenção de tornos CNC (controle numérico computadorizado), desenvolvendo habilidades para realizar usinagem de alta precisão e dar forma a peças de metais, plástico é o principal objetivo do curso Torneiro CNC, ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), em Fortaleza, com início previsto para 17/9. O curso acontece no período da tarde, no SENAI Jacarecanga. As inscrições estão abertas.

Um torneiro mecânico é responsável pela operação e manutenção de tornos CNC (controle numérico computadorizado). Este equipamento é um componente presente em quase todas as instalações de usinagem e permite que matérias-primas como madeira, metal e plástico possam ser moldadas e giradas com extrema precisão.

Mais informações sobre o curso Torneiro CNC estão no site do SENAI. Clique AQUI e acesse. Ou pela Central de Atendimento do Sistema FIEC: (85) 4009 6300.

Sobre o SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA