COSIN realiza workshop sobre impactos da reforma trabalhista

No dia 8/8, na Casa da Indústria, o Conselho Temático de relações Trabalhistas e Sindicais (COSIN), junto a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza o workshop “O impacto da reforma trabalhista nas negociações coletivas e a prevalência do negociado sobre o legislado – estudos de casos e simulações”, comandado pela advogada e consultora jurídica, com mais de 15 anos de experiência em negociação coletiva, Cely Sousa Soares.

Confirme presença pelo e-mail. pdace@sfiec.org.br, ou número (85) 3421.5498

Sobre o COSIN

O Conselho Temático de Relações Trabalhistas e Sindicais - COSIN atua examinando as tendências do mercado de trabalho, políticas de empregos e salários no país. Além de avaliar relações internacionais do trabalho, acompanhando a legislação, os Projetos de Lei e Decretos, em defesa dos interesses do Setor Industrial.

Sobre a CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. É o órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria e, desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.

Serviço

Workshop – “O impacto da reforma trabalhista nas negociações coletivas e a prevalência do negociado sobre o legislado – estudos de casos e simulações”

Data: 8 de agosto – das 18h30 às 22h
Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota
Confirme sua presença: pdace@sfiec.org.br | (85) 3421.5498

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA