Sindialimentos leva empresários para visitar empresa DSM

O presidente do Sindialimentos - sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), André Siqueira, visitou hoje (26/7) a empresa DSM - TORTUGA com um grupo de 20 representantes de empresas associadas para conhecer as instalações da empresa e tecnologias utilizadas.

A Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência que atua em saúde, nutrição e materiais. Ao unir suas exclusivas competências em Ciências da Vida e Ciências de Materiais, a DSM impulsiona a prosperidade econômica, o progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável a todos stakeholders simultaneamente. Atualmente possui 23.000 colaboradores em 14 países da América Latina, em mercados diversificados como Nutrição e Saúde Humana, Nutrição Animal e Ciências de Materiais.

No Ceará, com a aquisição da Tortuga, em 2013, a DSM passou a ser a maior indústria de suplementos nutricionais para animais no Brasil. A junção das tecnologias da DSM e os exclusivos minerais tortuga geram índices zootécnicos elevados que permitem alavancar a lucratividade dos negócios. 

Sindialimentos
O Sindialimentos é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.


 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA