Abertas inscrições para o curso "Gestão estratégica com foco em resultados"

Proporcionar para empresariais, gestores e profissionais da área estratégica, o conhecimento dos principais conceitos e de diferentes metodologias para desenvolver e implementar a gestão estratégica nas organizações e desenvolver capacidade analítica e crítica frente à mesma: esse é o objetivo do curso "Gestão estratégica com foco em resultados", promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará. O curso tem início dia 06/08, a partir das 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. Inscrições podem ser feitas neste LINK.

Ministrado por Bruno Farias, diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresarial e professor da Unifor, com bacharel em Administração e pós-graduado com MBA em Gestão de qualidade e engenharia de produção – IPOG; o curso abordará temas gerais da Gestão Estratégica, tal como gestão por resultados; formulação de estratégia; objetivos estratégicos e estratégia competitiva; construção de cenários; sistemas de medição de desempenho organizacional e alinhamento da gestão estratégica com excelência operacional, com foco em resultados.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

SERVIÇO

Curso "Gestão estratégica com foco em resultados"

Dia: 6 a 10 de agosto (segunda a sexta-feira) – das 18h30 às 22h

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Promoção: Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará

Mais Informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

Inscrições neste LINK

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA