Equipe técnica e de educação do SENAI Ceará participa da 3ª Jornada Pedagógica Nacional de Educação Profissional e Tecnológica

Equipes técnicas e de educação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de todo o Brasil participam nos dias 25 e 26 de julho da 3ª Jornada Pedagógica Nacional de Educação Profissional e Tecnológica. A programação acontece em Brasília e será transmitida via videoconferência para todos os estados. No Ceará, os profissionais do SENAI, das unidades de Fortaleza, assistirão ao evento na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Em Sobral, a transmissão acontece no Centro Integrado SESI SENAI; e em Juazeiro do Norte, na sede do SENAI.

O evento é uma iniciativa do Departamento Nacional do SENAI para proporcionar a formação da equipe técnica e de educação do SENAI. Durante os dois dias, os profissionais do SENAI assistirão palestras, apresentações e cases de sucesso, dentre outras atividades. Entre os temas abordados, estarão: impactos das mudanças culturais e tecnológicas na educação profissional; programa SENAI de capacitação docente;  Inovação; empreendedorismo na docência; case da Irlanda sobre carreiras do futuro; e Inteligência Artificial.

Sobre o SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA