Sindgráfica promove módulo da Universidade Gráfica sobre Marketing

O Sindgráfica, filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), iniciou ontem (16/7), na Casa da Indústria, mais um módulo de capacitação para empresários e corpo técnico das empresas no âmbito da Universidade Gráfica.

O assunto desse módulo é Gestão de Marketing. O facilitador é o especialista em Marketing, Bruno Leitão. O módulo tem o objetivo, segundo o professor, de apresentar a importância do Marketing para a competitividade; promover a mudança de pensamento, do tradicional para a inovação; e elaborar um roteiro contendo as principais estratégias de Marketing que poderão ser utilizadas na prática.

Os próximos módulos são: Gestão de Processos, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Logística na Prática, Noções Básicas (Fiscal e Contábil) e Sinergia. A Universidade Gráfica é um programa de capacitação dos associados que tem como objetivo facilitar a construção de novos hábitos e estratégias empresariais. O curso conta com quinze módulos, com aulas às segundas e terças, a cada quinze dias.

 

Sobre os sindicatos

O Sindgráfica é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA