Turma do curso de técnico têxtil da Vicunha cola grau pelo SENAI Ceará

Trinta e três novos profissionais da área têxtil colaram grau em solenidade na Vicunha, em Maracanaú, na última quinta-feira (12/7). Eles são concludentes do curso que o SENAI Ceará realizou dentro da empresa (in company). O evento foi uma cerimônia tradicional para outorga do grau de habilitação técnica aos alunos. Os 33 formandos compuseram duas turmas do curso Técnico Têxtil, que iniciaram as atividades em 24 de agosto de 2015. A primeira colação de grau realizada pela Vicunha com o apoio do SENAI Ceará ocorreu em 2014, outorgando o grau de habilitação técnica para 28 alunos do curso Técnico em Têxtil.

Novas parcerias com a Vicunha
No mês de maio, o diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, reuniu-se com a gerente corporativa de RH da Vicunha, Teresa Lopes, e fechou parceria para a realização dos cursos de comandos elétricos e manutenção de máquina industrial. Outra parceria do SENAI será na qualificação e acompanhamento de 184 aprendizes industriais.

Sobre o SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


Serviço
Saiba mais AQUI sobre os cursos In Company do SENAI.

         

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA