IEL Ceará promove curso sobre fundamentos teóricos e práticos da Grafologia

Com objetivo de fornecer orientações que possibilitem avaliar características de personalidades através da Grafologia, para utilização nos processos organizacionais, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), abre inscrições para o curso “Grafologia - teoria e prática”. O curso, voltado para profissionais de RH e áreas relacionadas, tem início no dia 6/8, às 18h30, na Casa da Indústria – AV. Barão de Studart, 1980, Aldeota). Inscrições podem ser feitas neste link.

O curso tem como facilitadora a professora e coach Adriana Bezerra das Chagas, formada em psicologia pela Universidade Federal do Ceará - UFC, com pós-graduação em Gestão de Sistemas de Qualidade e MBA em Gestão de Pessoas. Possui 20 anos em experiência na área de Recursos humanos, tendo lecionado cursos universitários, técnicos e de formação na área. Também é formada em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e pelo Integrated Coaching Institute - ICI.

Sobre o curso – Grafologia é o estudo da forma das letras e do aspecto geral da escrita manuscrita, com o objetivo de obter dados sobre a pessoa, como caráter, personalidade, grau de instrução, tipo de inteligência, características emocionais etc. O curso “Grafologia – teoria e prática” estudará desde o histórico da grafologia, suas normas, regras e aplicabilidade, até os elementos complementares da análise grafológica.

Sobre o IEL Ceará – O Instituto Euvaldo Lodi tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

SERVIÇO:

Curso “Grafologia – teoria e prática”

Dia: de 6 a 10/8 (segunda a sexta-feira) – das 18h30 às 22h

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições abertas neste link.

Mais informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC


 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA