IEL Ceará conclui mais uma turma do MBA em Gestão de Suprimentos

Uma nova etapa na carreira profissional de 28 alunos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) teve início ontem (4/7). Eles concluíram o MBA em Gestão de Suprimentos, certificado pela Faculdade da Indústria do IEL, e podem adicionar ao currículo uma especialização de perfil dinâmico e inovador. A turma é formada por graduados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, gestão pública, engenharia e áreas afins.

A última aula foi ministrada pela professora Juliana Carneiro, da disciplina de Sistemas de Informação. Ela convidou o representante do Sistema TOTVS, Pedro Fontenele, para falar sobre os produtos e serviços da empresa.

Por num ano e meio os estudantes frequentaram as aulas e cursaram disciplinas que visaram auxiliar no diagnóstico de problemas estratégicos relacionados à gestão de compras e suprimentos, além de avaliar os diferentes grupos envolvidos nesta articulação, como empresas, governos, instituições, grupos sociais e indivíduos.

Nova turma
Estão abertas as inscrições para uma nova turma do MBA em Gestão de Suprimentos, certificado pela Faculdade da Indústria do IEL. As aulas serão realizadas três vezes por semana, com início no dia 06 de agosto, das 18h30 às 22h, na sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota).

Mais informações AQUI ou na Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009-6300.

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense.  O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 


 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA