Sindpan realiza curso “Gestão Positiva: A forma inovadora de liderar”

O Sindicato da Indústria da Panificação (Sindpan), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), promove o curso “Gestão Positiva: A forma inovadora de liderar”, de 23/7 a 2/8, a partir das 18h30, na FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota). O objetivo do curso é o de elevar a capacidade de liderar dos participantes – associados ou interessados no tema. Na programação, serão abordados temas como liderança positiva, comunicação assertiva e positiva, gestão de equipes, identificação dos talentos da equipe, competências comportamentais do líder e por que utilizar a liderança positiva. O curso ainda traz, como bônus, o conteúdo “Mindfulness como estratégia: mudando o padrão de atenção e foco dos colaboradores”.

As aulas serão ministradas pela consultora Izabela Holanda, da equipe do ICPP - Instituto Cearense de Psicologia Positiva. Izabel é mestranda em Psicologia na Universidade Federal do Ceará (UFC), membro associado da Associação Brasileira de Psicologia Positiva e Master Trainner em Programação Neurolinguística e Coach (Escola de Ciências Comportamentais).

Sobre os sindicatos - O Sindpan é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A Federação é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

 

SERVIÇO:

Gestão Positiva: A forma inovadora de liderar

De 23 a 26 de julho / 30 de julho a 2 de Agosto – das 18h30 às 21h30

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza/CE.

Mais informações: (85) 9-8690-3177/ (85) 9-9995-8884 ou email: contato@icpp.com.br

Investimento: R$ 350,00

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA