"Controladoria estratégica para empresas" aborda conceitos de controladoria nas decisões das organizações

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará iniciou nessa segunda feira (02/07), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o curso “Controladoria estratégica para empresas”, com objetivo de capacitar profissionais nos conceitos básicos da controladoria e proporcionar a análise de ferramentas úteis com o propósito de oferecer suporte às decisões que geram valor na empresa. A capacitação reúne, como turma, diretores, gerentes, contadores e profissionais liberais e deve prosseguir até o dia 9 de julho.

A facilitadora do curso é a economista e consultora Ana Alves, com MBA em administração estratégica e especialização em métodos estatísticos computacionais. A consultora possui 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como diretora administrativa e financeira, além de prestação de consultoria. É também coordenadora de planejamento e gestão na Universidade Federal de Juiz de Fora/MG e fundadora e diretora executiva da Anima Consultoria Empresarial.

Sobre o IEL Ceará - O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA