Centro Integrado SESI SENAI Sobral e SENAI Maracanaú recebem equipe do programa “Lean Educacional”

A equipe do Centro Integrado SESI SENAI Sobral conheceu mais detalhes do Programa “Lean Educacional”. Na unidade, o programa tem como líder o instrutor educacional Valdinar dos Santos. Vale ressaltar que o programa é uma parceria do SENAI DR-MG com apoio do Departamento Nacional do SENAI.

No dia 22/6, o programa foi apresentado pela consultora do Instituto SENAI de Tecnologia em Eletrometalmecânica (ISTEMM) - SENAI Maracanaú, Valdeíza Mesquita, e instrutor Francisco Paulino, aos instrutores envolvidos e ao gerente da unidade, Tarcísio Bastos.

O projeto, uma parceria com o Departamento Nacional e do Departamento Regional de Minas Gerais, tem como propósito a redução dos desperdícios presentes dentro do âmbito educacional, aumentando a qualidade do ensino e otimizando seus recursos dentro das escolas SENAI.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA