IEL promove palestra "Descubra seu talento e transforme em sucesso"

Com a proposta de ampliar a visão profissional por meio do desenvolvimento emocional o Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará realizou ontem (26/6), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a palestra "Descubra seu talento e transforme em sucesso". Ministrada pelo analista comportamental Almir Gadelha, a palestra apresentou os cinco princípios básicos para alta performance profissional com resultados rápidos, como: automotivação, responsabilidade, consciência, meditação e auto conhecimento.

Segundo Gadelha - graduado pelo Instituto Nacional de Excelência Humana e pela Escola de palestrantes, facilitadores e oradoras da MRH - "a atitude é a ponte que separa as pessoas comuns dos grandes profissionais", avaliou. Durante o encontro, os participantes conheceram como a atitude emocional está ligada ao desenvolvimento profissional para alcançar a felicidade.

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA