FIEC entrega Prêmio Boas Práticas Sindicais aos vencedores da etapa estadual

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza no dia 26/6, às 18h30, a entrega do Prêmio Boas Práticas Sindicais - Etapa Estadual. Os sindicatos mais bem pontuados são Sindialimentos, Simec e Sindcerâmica, que alcançaram, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro lugares. 

O prêmio é uma parceria da FIEC e da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que visa valorizar e divulgar ações que gerem valor para as empresas do setor e que contribuem para o fortalecimento dos sindicatos empresariais da indústria. O tema escolhido para esta primeira edição do Prêmio é Sustentabilidade Sindical, tendo em vista que, com o fim da obrigatoriedade do imposto sindical, assegurar a sustentabilidade é hoje o maior desafio dos sindicatos empresariais da indústria.

O prêmio é realizado em duas etapas: uma estadual, coordenada pela FIEC através do Núcleo de Convênios e Parcerias (Nucop), e uma nacional, coordenada pela CNI. A etapa estadual contou com a participação de 12 sindicatos: Sindialimentos, Simec, Sindceramica, Sindquímica, Simagran, Sinditêxtil, Sindiverde, Sindgráfica, Sindroupas e Sinconpe.

A ação do Sindialimentos foi diretamente classificada para a etapa nacional e está concorrendo com outras cinco melhores práticas de outros estados. A entrega do prêmio para vencedores da etapa nacional será durante o Encontro Nacional da Indústria (ENAI), que ocorre entre os dias 3 e 4 de julho, em Brasília.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA