Divulgado resultado da 1ª fase do Prêmio SESI SENAI de Educação

O Serviço Social da Indústria - SESI Ceará o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará divulgaram hoje (22) o resultado da 1ª fase do Prêmio SESI SENAI de Educação. Foram habilitadas para participar da próxima etapa do certame 18 indústrias. 

Em sua segunda edição, a premiação tem como objetivo identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que, mediante investimentos na educação básica e profissional, contribuem para a elevação da escolaridade, da qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil de seus trabalhadores.

A segunda etapa do Prêmio consiste no envio de um projeto a ser desenvolvido pela indústria. Obterá pontuação máxima, o projeto que apresentar uma proposta de investimento em educação que, claramente, amplie as possibilidades de elevação da escolaridade do trabalhador e/ou de qualificação para o trabalho.

As informações sobre o projeto devem ser enviadas por meio de formulário que estará disponível AQUI a partir de segunda-feira (2/7).

Confira a lista de indústrias habilitadas:

APUANA
CSP
ELETRA
ENDICON
ESMALTEC
FILATI
GRENDENE
IBK
MALLORY
MARISOL
MRV
NATURAGUA
NUTRINOR
RESIBRAS
SABÃO JUÁ
TBM
VICUNHA
YPIOCA

*OBS: A Comissão Organizadora do Prêmio SESI SENAI 2018 está entrando em contato com as empresas por e-mail com instruções sobre a próxima fase.

Sobre SESI e SENAI Ceará

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria cearense, por meio de soluções em saúde, segurança, qualidade de vida e educação. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará é uma das mais respeitadas entidades de inovação tecnológica e educação profissional do Brasil. As duas instituições fazem parte do Sistema FIEC, que é composto também pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios - CIN.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA