Reunião do Sindroupas apresenta ações da ABVTEX para o setor vestuário

Na tarde desta quinta-feira (21/6), na FIEC, o Sindroupas, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), recebeu o diretor executivo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX/SP), Edmundo Lima, para reunião na qual apresentou as ações e serviços desenvolvidos pela ABVTEX para o setor de vestuário. Na reunião também foram discutidos pontosNa reunião também foram discutidos pontos como a implantação de práticas a favor do uso do trabalho digno na cadeia produtiva dos artigos de moda, como combate a pirataria e medidas do varejo contra à propagação do comércio têxtil informal.

Sobre a ABVTEX

Fundada em 1999, a Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), é a entidade que congrega as mais representativas redes nacionais e internacionais de varejo de moda, que comercializam itens de vestuário, calçados, bolsas, acessórios, além de artigos têxteis para o lar. É a principal interlocutora do setor junto a entidades ligadas à indústria, comércio e serviços; autoridades dos governos federal, estaduais e municipais; ONGs e associações; imprensa; e a sociedade em geral.

O propósito da ABVTEX é de promover a moda sustentável, tornando-a mais acessível a partir do desenvolvimento de uma cadeia produtiva, justa, responsável, inovadora, competitiva e transparente.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA