IEL Ceará realiza nova turma do curso Rotinas Trabalhistas no eSocial

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), promove o curso “Rotinas Trabalhistas no eSocial” nos dias 23 a 26 de julho. A capacitação é voltada para profissionais do departamento pessoal, gestores de recursos humanos, contadores, administradores, estudantes e para profissionais envolvidos com área trabalhista e previdência – e tem como objetivo esclarecer as informações exigidas pelo eSocial, que substituirá as práticas da previdência SEFIP, MANAD, CAGED, RAIS e DIRF. As inscrições já estão abertas neste link

O curso será orientado pelo professor e contador Rondinelly Coelho Rodrigues, pós-graduado em Controladoria e Gestão Empresarial e também coordenador da comissão de normas técnicas trabalhista e previdenciária e membro da comissão do SPED do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE).

No conteúdo pragmático, o curso abordará legislação e temas relacionado do e-social com folha de pagamento, eventos trabalhistas, obrigações previdenciárias, DCTFweb, prestadores de serviços e certificação digital. Mais informações: (85) 4009-6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC.


SERVIÇO:

Curso Rotinas Trabalhistas no eSocial

De 25 a 26 de julho – das 18h às 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.

Promoção: Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará

Mais informações: (85) 4009-6300 ou neste link.

Investimento: 5 x R$ 96,00, podendo ser pago à vista no boleto ou no cartão.

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA