Estágios Internacionais são tema de palestra gratuita promovida pelo IEL Ceará

Você já pensou em trabalhar fora do Brasil? Adquirir experiências profissionais por meio de intercâmbio? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), traz uma novidade para o mês de junho, com a palestra IEL: Estágios Internacionais, promovida pelo Programa Indústria de Talentos. O evento acontece dia 12/6, às 14h, no auditório José Flávio, da Casa da Indústria.

A palestra será ministrada por Marcos Cesar Batista, membro da Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales (AIESEC), e Gerente de Negócios e parceiras no setor da startup Desenrolado. Marcos é graduado em administração pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), e já conheceu 15 países. O objetivo da palestra é apresentar oportunidades para quem deseja seguir carreira internacional. Marcos irá apresentar os desafios, dicas e aprendizados que adquiriu com suas experiencias internacionais. Ele explicará mais sobre a AIESEC, associação que realiza intercambio profissionais em vários países.

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

Serviço:

Palestra IEL: Estágios Internacionais
Dia:  12 de junho – 14h às 16h
Local: FIEC (Auditório José Flávio - Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)
Mais Informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamento Sistema FIEC                                                               Palestra Gratuita

Inscrições    neste LINK

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA