SENAI Ceará abre 430 vagas em cursos técnicos presenciais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com 430 vagas para cursos técnicos presenciais em unidades da capital e no interior do Estado. São 21 turmas no total. As aulas têm início nos meses de junho, julho e agosto. A vantagem é que o interessado não passa por processo seletivo e a matrícula pode ser feita online clicando AQUI.

Na unidade do bairro Jacarecanga, em Fortaleza, os cursos técnicos em oferta são Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Edificações e Logística;

A unidade da Parangaba, também na capital cearense, disponibiliza aos interessados os cursos técnicos em Modelagem do Vestuário e Vestuário. Na  Barra do Ceará,  Manutenção Automotiva, Eletroeletrônica e Eletrotécnica.

Em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, os cursos que estão em oferta são Mecânica e Eletromecânica. Já em Juazeiro do Norte, no interior do Estado, a lista de oferta abrange os cursos técnicos em Administração, Segurança do Trabalho, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica e Mecânica.

Serviço:

Mais informações acesse AQUI site do SENAI ou ligue para Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85)4009. 6300 (Fortaleza e Região Metropolitana); (88) 3102.5750 (Juazeiro do Norte); (88) 3112.8300 (Sobral).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA