IEL/CE realiza 2° edição do curso de Design Thinking

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com vagas abertas para o curso Design Thinking. A capacitação tem objetivo de desenvolver resolução de problemas e sua aplicação no desenvolvimento de projetos e novos negócios. O curso acontece 18 a 21/6, a partir das 18h30, na sede da FIEC, na Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. Clique aqui e faça sua inscrição.

O curso é voltado para profissionais que procuram entendimento da metodologia, para abordagem de desafios complexos, como projetos e novos negócios inovadores, de forma colaborativa e co-criativa. A capacitação vai trazer novas possibilidades para impulsionar o seu negócio, abordando temas como: Por que inovar? Desenvolvimento de projetos e negócios inovadores, valores e abordagem do Design Thinking.

O treinamento tem orientação do professor Luiz Eduardo Tavares, mestre acadêmico em Administração de Empresas na Universidade Estadual do Ceará (UECE), com graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ele também é diretor de Negócios da empresa Taquion - Inovação, Co-Fundador Iccbiolabs, coordenador dos projetos RHAE CNPq e INOVAFIT-FUNCAP-CE para desenvolvimento de um equipamento Point Of Care para diagnóstico rápido da dengue.

 

SERVIÇO:

CURSO DE DESIGN THINKING

Período das aulas: 18/06/2018 a 21/06/2018

Horário: 18h30 às 22h, segunda a quinta-feira

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Investimento: 7x de r$ 92,86

Cartões de crédito ou à vista no boleto bancário
Mais informações: (85) 4009-6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

Faça sua inscrição neste link

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA