Projeto ViraVida recebe Prêmio “Lar Santa Mônica de Combate à Violência Sexual 2018”

Em alusão ao dia 18/05, Dia Nacional do Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Lar Santa Mônica - única entidade cearense que realiza a atenção básica especial através do acolhimento institucional a menores - promoveu a entrega do “Prêmio Lar Santa Mônica de Combate à Violência Sexual – 2018”. O Projeto ViraVida (SESI) foi um dos agraciados, devido ao trabalho desenvolvido com jovens em situação de vulnerabilidade. O coordenador pedagógico do Projeto, Anderson Liberalino, representou a equipe “neste momento tão importante de reconhecimento”, avaliou.

SAIBA MAIS - O Projeto ViraVida, uma iniciativa do Conselho Nacional do SESI, com execução do Departamento Regional/CE desde 2008, comemora 10 anos de execução em 2018. Nesse período, beneficiou mais de 850 adolescentes e jovens na faixa etária de 15 a 21 anos e que estão em situação de vulnerabilidade social. Neste ano, o Projeto realiza o atendimento a 50 educandos no SESI da Parangaba.


Sobre o SESI
O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI é uma das casas de serviços do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA