IEL Ceará oferece descontos para cursos de curta duração, em comemoração ao Dia da Indústria

Em celebração do Dia da Indústria (25/05), o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), disponibilizará um desconto de 20% nos cursos de curta duração, no período de 25 a 31 de maio. Sujeito à disponibilidade de vagas, a promoção é válida apenas para matrículas realizadas on-line, e a oferta não é cumulativa com outras promoções ou condições diferenciadas de pagamento. CLIQUE AQUI para ver as opções de curso de curta duração oferecidas pelo IEL Ceará e use o cupom “INDUSTRIAIEL20%” para ter acesso ao desconto.


Confira todas as condições da oferta:

- Desconto válido no período de 25 a 31/05/2018 para cursos de curta duração, sujeito à disponibilidade de vagas.

- Desconto válido apenas para matrículas realizadas on-line.

- Essa oferta não é cumulativa com outras promoções ou condições diferenciadas.

- O IEL Ceará não se responsabiliza por compras não aprovadas pelo cartão de crédito e não garante o valor promocional em outro período. O Instituto também se reserva o direito de interromper a promoção a qualquer momento e não se responsabiliza por eventual instabilidade do site durante a promoção.


O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o SESI Ceará; o SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócios.

 

SERVIÇO:

Promoção Dia da Indústria - desconto de 20% para cursos de curta duração do IEL Ceará em celebração do Dia da Indústria, para inscrições on-line.

Período: 25 a 31/05/2018.

Mais informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC

Acesse os cursos do IEL Ceará neste link e utilize o cupom INDUSTRIAIEL20%

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA