Sindiverde conhece maior feira mundial de resíduos sólidos, reciclagem e sustentabilidade na Alemanha

O presidente do Sindiverde, Mark Pereira, e integrantes da diretoria do sindicato como o ex-presidente e agora diretor institucional, Marcos Albuquerque, visitaram de 14 a 18 de maio a IFAT, maior feira do mundo no setor de resíduos sólidos, sustentabilidade e reciclagem. A feira foi realizada na cidade de Munique na Alemanha. Os empresários cearenses conheceram a feira em busca de conhecimentos e novas tecnologias a serem implantadas nas indústrias no Ceará. A Missão recebeu o apoio da FIEC.

Sobre a IFAT
A IFAT é o principal evento internacional especializado em tecnologias ambientais. Ela é líder no segmento e aborda temas como gestão de água, esgoto, resíduos e matérias-primas, líder de segmento. Sua última edição contou com a participação de 3.097 expositores de 59 países e 136.885 visitantes de 168 países. A IFAT é realizada a cada dois anos.

Sindiverde
O Sindiverde é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA