Presidente do Sindpan participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria da Panificação

O presidente do Sindpan, Ângelo Marcio Nunes, participou nos dias 8 e 9/5, em Brasília, do 4º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria da Panificação, uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) em parceria com as Federações de Indústria.

O intercambio tem o propósito de promover a difusão de soluções do sistema indústria, aproximar os sindicatos do Poder Legislativo Federal e dos órgãos do Poder Executivo responsáveis pela regulação dos setores e incentivar s construção de propostas de projetos setoriais e/ou estimular o compartilhamento de boas práticas sindicais.

Durante o evento, os presidentes de sindicato tiveram a oportunidade de visitar o Congresso Nacional e conhecerem o Deputado Lelo Coimbra (MDB/ES), autor da PLP 9/2011, que trata da exclusão do “Pão do Dia” da base de cálculo da tributação do Simples Nacional.

Sindpan
O Sindpan é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA