Sindconfecções reúne empresários no DFB 2018 para debater os desafios e as perspectivas da Moda no Ceará

O Sindicato das Indústrias de Confecções e Chapéus de Senhora no Estado do Ceará – SindConfecções, entidade ligada à Federação das Indústrias do Estado do Ceará, realizará na próxima sexta-feira, dia 11 de maio de 2018, no espaço Beach Club, do Dragão Fashion Festival – DFB, um Talkshow com o tema: A Moda do Ceará em Destaque: desafios e perspectivas.  O evento que conta com o apoio da FIEC terá a participação do presidente do Sindicato, Elano Martins. Na oportunidade, o Sindicato lançará três ações importantes para o fortalecimento do setor.

O evento reunirá empresários, parceiros e gestores do setor de Moda para um amplo debate sobre o contexto atual, os desafios nesse momento de “pós-crise” e vislumbrar as perspectivas que se apresentam para as micro, pequenas, médias e grandes empresas do estado. Os participantes poderão contribuir com suas expertises, know-how e visão de mercado para o aprofundamento de ideias e ações capazes de alavancar o setor, que vem perdendo espaço no contexto brasileiro e reduzindo o número de empregos, nos últimos 5 anos.

O objetivo do Talkshow é elevar o nível do debate entre os empresários, na perspectiva do contexto atual da Moda Cearense, identificando seus principais desafios e ações futuras capazes de destacar o Estado como um dos principais produtores e exportadores de moda do Brasil.

Após o debate, haverá o lançamento do novo Portal do SindConfecções, que apresenta as Marcas das empresas associadas, a Universidade da Moda e a Central de Vagas, estratégias planejadas para gerar negócios, capacitação e aproximação entre os profissionais do setor, além de ser uma referência em matéria de conteúdo relevante para pesquisadores e demais stakeholders do mercado.

SERVIÇO
TALKSHOW  – A Moda do Ceará em Destaque: desafios e perspectivas

Data: 11 de maio

Horário: 19h às 21h
Local: Terminal Marítimo de Passageiros – Espaço Beach Club

Informações: SindConfecções
Contatos: (85) 3421 5457/ 9 8883 5002 ou sindconf@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA