Gestores de empresas de confecção participam de curso sobre mensuração de lucro

Após participarem de curso sobre cálculo de preço como estratégia para conseguir maior competitividade no mercado, gestores e equipes que fazem parte da indústria do vestuário no estado estão participando de mais um curso promovido pelo Sindconfecções, sindicato industrial ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Prossegue até essa sexta-feira (4/5), em uma das salas do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) na sede da FIEC, em Fortaleza, o curso “Como Mensurar o Lucro da sua Confecção”.

A qualificação é conduzida pelo consultor empresarial Mayke Alexandre, que logo no primeiro dia fez uma revisão sobre fluxo de caixa, lucro e formação de caixa. Ele deixou uma dica: obter ou gerar lucro nem sempre significa que a empresa vai bem financeiramente.

O Sindconfecções é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA