SESI e SENAI participam de ações alusivas ao Dia do Trabalho

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, entidades ligadas à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), participam na próxima semana de ações alusivas ao Dia do Trabalho (1º de maio). Em 30 de abril, na Praça do Ferreira, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, Superintendência Regional do Trabalho e entidades de classe realizam um evento comemorativo com diversos serviços aos trabalhadores.

O evento, aberto ao público, será realizado de 9h às 17h. O SENAI Ceará disponibilizará a sua Unidade Móvel Têxtil, onde os interessados poderão participar de oficinas, palestras e demonstrações. Já o SESI Ceará estará realizando, no corredor de serviços que será montado no local do evento, atividades voltadas à saúde do trabalhador, como avaliação clínica e aferição da pressão arterial.  

SESI Ceará e SENAI Ceará também levarão serviços como palestras e avaliação clínica para a 1ª Feira do Trabalho e Cidadania, realizada pela Superintendência Regional do Trabalho, ligada ao Ministério do Trabalho, no shopping Riomar Kennedy, das 10h às 18h, no piso L2. O evento contará com diversos atividades, entre elas emissão de carteira de trabalho, orientação previdenciária, cadastramento para vagas de emprego, atendimento de análise curricular, cadastramento para estagiários e aprendizes, orientação odontológica, entre outros.

Serviço:
Evento comemorativo ao Dia do Trabalhador
Data: 30 de abril
Local: Praça do Ferreira (em frente à loja Casas Bahia)
Horário: 9h às 17h

I Feira do Trabalho e Cidadania
Data: 1º de maio
Local: Shopping Riomar Kennedy - Piso L2
Horário: 10 às 18h

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA