SENAI realiza II workshop sobre propriedade intelectual

O SENAI Ceará, em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), realiza o II Workshop sobre Propriedade Intelectual, que traz como tema para este ano "Mudanças poderosas: as mulheres na inovação e criatividade". O evento é voltado para colaboradores do Sistema FIEC, alunos do SENAI e membros da Redenit convidadios e acontece no SENAI Maracanaú, das 14h às 17h, no dia 26/04, com objetivo de transmitir conhecimento sobre a propriedade intelectual e apresentar a política de propriedade intelectual do SENAI. A data (26/04) também marca a comemoração do Dia Mundial da Propriedade Intelectual.

Sobre o SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI é uma das casas de serviços do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.
 

SERVIÇO:
II Workshop sobre Propriedade Intelectual
Promoção: SENAI Ceará
Dia 26/04 (quinta-feira), das 14h às 17h, no SENAI Maracanaú
Voltado para colaboradores do Sistema FIEC, alunos do SENAI e membros da Redenit convidados – clique aqui, veja a programação completa e faça sua inscrição gratuita.

 

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA