SENAI Barra do Ceará promove curso de NR10 Básico para trabalhadores da Normatel

O SENAI Barra do Ceará realizou, nos dias 27 e 28/03, o curso de “NR 10 Básico – Segurança em instalações e serviços com eletricidade” para trabalhadores da Normatel, no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza. O curso teve objetivo de desenvolver a consciência prevencionista de segurança do trabalho. Na ocasião, alunos aprenderam sobre a norma regulamentadora NR.10 do Ministério do Trabalho; assim como fundamentos básicos de riscos elétricos, técnicas de análise de riscos, medidas de controle dos riscos elétricos, assim como combate a incêndios e primeiros socorros.

O grupo cearense Normatel está presente no segmento de engenharia e construção, seja na prestação de serviços de implantação e manutenção de instalações prediais em geral, como no segmento das incorporações imobiliárias.

Sobre o SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI é uma das casas de serviços do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

Serviço
Faça como a Normatel, leve a capacitação para dentro da sua empresa e obtenha um ótimo retorno. Saiba mais AQUI sobre os cursos in company do SENAI.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA