Alunos vencedores do Grand Prix de Inovação do SENAI Barra do Ceará ganham visita à Grendene

As equipes vencedoras do Grand Prix de Inovação no SENAI Barra do Ceará, juntamente com os profissionais de Educação e gestores da unidade, foram convidadas pela empresa Grendene para visita à indústria e almoço especial no dia 6/4. Na ocasião, as equipes formadas por alunos do SENAI tiveram a oportunidade de conhecer os postos de trabalho, bem como o processo produtivo da empresa.

“Foi uma experiência muito rica, considerando a interface dos conhecimentos mediados no ambiente de ensino e a percepção dos alunos no processo real do mercado de trabalho”, avaliou o gerente Sales Brandão, do SENAI Barra do Ceará.

Nas equipes vencedoras que participaram da visita, os alunos dos cursos de Aprendizagem de Confeccionador Polivalente Calçados (Grendene), de Eletricista Ferroviário (Transnordestina) e Técnico em Eletrotécnica Escola SESI SENAI de Educação Básica articulada com Educação Profissional (EBEP).

Sobre o SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA