SENAI Ceará oferece curso inédito para profissionais que montam estruturas em Madeira Plástica

Uma nova oportunidade de trabalho e novos negócios para arquitetos, carpinteiros e outros profissionais da Construção Civil. O SENAI Ceará lançou e já oferece vagas para o novo curso "Montagem de estruturas em Madeira Plástica.” O curso é inédito no Ceará e apenas a instituição ligada ao Sistema FIEC oferece ao mercado. As aulas serão realizadas em maio. O curso é de curta duração e as inscrições já podem ser feitas AQUI.

O produto “Madeira Plástica” traz um novo conceito de madeira sustentável à obra. Sua exclusiva composição contém sobras de madeira e resíduos de plástico. É sinônimo de uma novidade mercadológica, uma tecnologia brasileira e um substituto sustentável da madeira extrativa. O produto é sustentável porque é proveniente de resíduos, evitando a utilização de recursos naturais.

A busca pela inovação e pela colaboração com o meio ambiente foram os grandes motivadores do desenvolvimento do produto.

Como podemos utilizar o produto Madeira Plástica?

A madeira plástica pode ser utilizada na construção civil em decks de piscinas; pergolados - que são estruturas decorativas feitas com vigas paralelas apoiadas em colunas; trilhas suspensas em praias ou serras; e em revestimentos de prédios.

Serviço:
Mais informações sobre o novo curso acesse o site do SENAI Ceará AQUI ou ligue para Central de Relacionamento do Sistema FIEC: 4009.6300.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA