Empresários do Sindconfecções aprendem mais sobre as mudanças nas obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas

Dando continuidade ao ciclo de palestras repletos de conteúdos para fortalecer o ramo do vestuário, o Sindconfecções Ceará promoveu na noite desta quarta-feira (4/4), o Seminário eSocial: Como as empresas de confecção devem proceder. O facilitador foi o professor e palestrante, graduado em economia pela UFC, e especialista em eSocial, Jonathan Abreu. Empresários, gestores financeiros e consultores ficaram por dentro das mudanças na cobrança das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas através do e-social.

O presidente do Sindconfecções, Elano Martins, reforçou a importância dos ciclos de palestras promovido pelo Sindicato. “As empresas devem beber na fonte, no caso na FIEC, para se tornarem competitivas e sustentáveis”, aconselhou.

Elano aproveitou para conceder espaços de divulgações de ações do Sindicato e do Sistema FIEC em prol do segmento. Os empresários presentes foram informados que o ciclo de palestras prossegue nos dias 12 e 13 de abril com a palestra “ Formação de preço para mercadoria confecção”, que acontecerá também à noite, a partir das 18h30min, também na FIEC. O facilitador será Mayke Alexandre. Empresários, gestores financeiros e gerentes de empresas estão convidados a fim de que conheçam melhor os resultados financeiros para que as empresas fiquem mais competitivas.

Pesquisadoras do Núcleo de Economia aproveitaram o momento da palestra para divulgar as ações do Masterplan. Agentes de vendas da Gerência de Negócios do Sistema FIEC entregaram panfletos e mostraram para os empresários presentes o portfólio de produtos e serviços do SESI, SENAI e IEL.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA