Conselho de Infraestrutura da FIEC e CTLog discutem situação hídrica do Ceará

O Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Câmara Temática de Logística (CTLog), ligada à Adece, realizam no dia 5/4, às 14h, na Casa da Indústria, reunião para discutir o quadro hídrico do estado e um estudo sobre entraves portuários e aeroportuários no Ceará.

De acordo com o presidente do Coinfra e da CTLog, Heitor Studart, as discussões sobre a situação hídrica acontecem por conta do desmonte das previsões em março. Na reunião, serão feitas avaliações sobre medidas necessárias para amenizar a situação de escassez até o fim do ano.

A outra pauta da reunião tratará do estudo feito pelo Coinfra e CTLog sobre entraves portuários e aeroportuários em toda a cadeia produtiva. Para elaborar o estudo, foram feitos levantamentos de informações em diversos órgãos. O trabalho final irá propor medidas concretas e firmes para desburocratização do setor e tomadas de providência.

Coinfra
O binômio infraestrutura e investimentos regulares e adequados traduz, perfeitamente, o que o país necessita para alcançar o desenvolvimento sustentável. O Coinfra visa integrar e desenvolver os setores industriais, especialmente nas áreas de energia, saneamento básico, transportes, concessões, telecomunicações, priorizando a disponibilidade de energia, o aumento de suprimento através de novos investimentos, em fontes alternativas renováveis de energia como a eólica no Ceará.


Serviço
Reunião Coinfra e CTLog
Data: 5/4, às 14h
Local: FIEC – Cobertura (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA