Sindialimentos realiza reunião com associados

O Sindialimentos, filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realizou no dia 22/3, na Casa da Indústria, a segunda reunião do ano com associados. Na ocasião, além dos avisos da presidência, houve apresentação de proposta de participação na SIAL Paris 2018, por Laís Bertoso, do Centro Internacional de Negócios da FIEC. Ela mostrou as modalidades de participação (expositor e visitante) e falou das vantagens para os empresários de participar de uma feira como essa.

A equipe do Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC apresentou resultados da Bússola da Inovação referentes ao setor de alimentos. Das 420 respondentes, 52 são do setor de alimentos. O município com mais respondentes foi Limoeiro do Norte. Em geral as notas ficaram semelhantes à média geral do Ceará. A equipe do Núcleo também convidou os associados para participar do Masterplan Agroalimentar, que acontece dia 3/4, na FIEC.

O presidente do Sindialimentos, André Siqueira, falou sobre a interiorização do sindicato. Em maio, acontece uma reunião em Sobral para ampliar a atuação. Outro assunto debatido foi a criação dos sites para associados.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA