Abertas as inscrições para 2ª turma do curso Rotinas Trabalhistas no eSocial

Com a perspectiva de esclarecer as informações sobre as novas regras previdenciárias, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), ligado à Federação das Indústrias do Estado Ceará (FIEC), realiza o curso Rotinas Trabalhistas no eSocial. As aulas terão início no dia 14 maio, a partir das 18h, na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota). As inscrições estão abertas neste link.

No conteúdo programático, características técnicas do sistema, obrigações acessórias, legislação, eSocial x folha de pagamento, eSocial x reclamações trabalhistas, DCTFweb e eventos trabalhistas. O curso é voltado para profissionais da área de departamento pessoal, gestores de recursos humanos, administradores, contadores e profissionais envolvidos com a área trabalhista.

O professor e contador Rondinelly Coelho Rodrigues será o facilitador do curso. Pós-graduado em Controladoria e Gestão Empresarial, coordenador da comissão de normas técnicas trabalhista e previdenciária, Rondinelly é também membro da comissão do SPED do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE).

SERVIÇO:
Curso Rotinas Trabalhistas no eSocial
De 15 a 18/01/2018 – das 18h às 22h
Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.
Promoção: Instituto Euvaldo Lodi – IEL/CE

Mais informações: (85) 4009-6300 ou neste link.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA