Lançada área de educação internacional do Sistema FIEC

A reunião de diretoria da FIEC, na noite de terça-feira (13/3), aconteceu de uma forma diferente. A reunião foi itinerante para marcar dois acontecimentos importantes para a Federação. Primeiramente, o presidente Beto Studart, acompanhado da diretoria, corpo técnico, e de presidentes de sindicatos ligados à Indústria, lançou oficialmente o Sistema FIEC de Educação Internacional, área da instituição para oferta de cursos voltados ao aprendizado de idiomas, contribuindo na qualificação e melhoria dos profissionais da indústria. O espaço destinado à área está instalado no Mezanino da Casa da Indústria.


O presidente da FIEC, Beto Studart, demonstrou satisfação em inaugurar um espaço de seis salas que possibilitará que os jovens executivos do Ceará se tornem cidadãos do mundo aprendendo inglês e as melhores estratégias de exportar seus produtos. “A pessoa que fala inglês domina o mundo. É só querer. Os interessados poderão aprender esse idioma de uma vez por todas com os melhores professores, melhor escola e material didático”, incentivou.
Também durante a reunião de diretoria, agora no salão aberto da cobertura da Casa da Indústria, foi colocada na galeria de ex-presidentes do Centro Industrial do Ceará (CIC), a foto de José Dias de Vasconcelos, presidente da entidade de 2014 a 2016. O atual presidente do CIC, Alusio Ramalho, entregou simbolicamente uma publicação com apanhado de notícias que repercutiram os feitos da entidade na gestão do homenageado. “Você tem a virtude de fazer amizades mesmo no dia a dia movimentado do mundo empresarial e dos negócios”, festejou.

  

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA