CNI lança na segunda-feira o Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lançará na segunda-feira, 5 de março, o Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022. O documento, construído a partir das sugestões dos líderes empresariais da indústria, orientará os debates e as propostas que os empresários entregarão aos candidatos às eleições deste ano. Com essa iniciativa, a CNI é a primeira entidade de representação nacional a apresentar uma agenda para o próximo governo.


O Mapa aponta os 11 fatores-chave, as ações e os objetivos capazes de aumentar a competitividade e promover o crescimento sustentado da economia até 2022, quando se encerrará o mandato do presidente da República que será eleito em outubro. O documento será apresentado aos jornalistas pelo diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Fernandes. A entrevista coletiva começará às 11h, na sede da CNI, em Brasília.


INDICADORES INDUSTRIAIS - A CNI também divulgará na segunda-feira, 5 de março, às 14h30, os Indicadores Industriais de janeiro. A pesquisa será publicada no Portal da Indústria e encaminhada por e-mail aos jornalistas cadastrados. Os Indicadores Industriais mostram o desempenho mensal do faturamento, das horas trabalhadas na produção, da utilização da capacidade instalada, do emprego, da massa real de salários e do rendimento médio do trabalhador.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA