SESI Ceará inaugura unidade em São Gonçalo do Amarante

O SESI Clínica Pecém foi inaugurado no ano de 2018 e está localizado próximo às empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém. A unidade foi construída com o objetivo de atender as empresas da região, reduzindo o tempo de deslocamento dos trabalhadores e possibilitando o retorno rápido deles às suas atividades.

Hoje, o SESI Clínica Pecém oferece profissionais de excelência e equipamentos modernos em seus atendimentos de saúde ocupacional e exames. Assim, o SESI contribui para o aumento da produtividade das indústrias que estão instaladas na região, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos seus trabalhadores.

Confira os serviços disponíveis:
Consulta oftalmológica
Consulta otorrinolaringologista
Consulta ocupacional - ASO
Eletrocardiograma
Acuidade visual
Audiometria
Imitanciometria
Radiologia convencional e OIT
Análises clínicas
Espirometria
Eletroencefalograma

Sobre o SESI
O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI é uma das casas de serviços do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

Serviço SESI Clínica Pecém
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Localização: Rua do Cajueiro, 06 – Centro – São Gonçalo do Amarante – CE, CEP: 62674-000
Telefones: (85) 3455.6209 / 3455.6233

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA