Simec terá representação na Região Norte

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (Simec) reuniu no dia 7/2, em Sobral, empresas metalmecânicas localizadas na região, para criação da representação local do Simec. Nesse trabalho de interiorização de ações, 17 novas empresas foram associadas ao Simec. No dia 7/3, acontece uma nova reunião para oficializar o nome do representante em Sobral, o empresário Emanuel Martins de Paula.

O anúncio foi feito pelo presidente Sampaio Filho, durante reunião mensal do Simec com associados, realizada ontem (19/2), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em Fortaleza.  De acordo com Sampaio Filho, a criação da representação do Simec na Região Norte faz parte das ações de interiorização do sindicato para aumentar a competitividade das empresas do setor em todo o estado.

Pautas da reunião

Durante a reunião, foram ainda debatidos as seguintes pautas: bloqueio automático de bens pela Procuradoria da Fazenda Nacional, apresentado pelo advogado da R. Amaral; apresentação da Empresa Associada Central das Correias e Correntes, pelo diretor-presidente Pedro Mendonça Junior; e palestra “Empresa Familiar: É possível profissionalizar?", ministrada pelo diretor corporativo, Márcio Alcântara.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA