Inscrições abertas para Missão Internacional a Feira Hannover 2018

Estão abertas até o dia 9 de março as inscrições para os empresários da indústria cearense interessados em conhecer a Feira Hannover 2018, que ocorre em abril, na Alemanha. A feira terá como tema Indústria Integrada – Conectar e Colaborar, promovendo a interação entre automação e tecnologia de energia, plataformas de TI e inteligência artificial. O encontro é considerado o principal evento internacional de tecnologia para a indústria. Por isso, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), realiza missão à feira, entre 23 e 27 de abril, que oferece aos participantes um workshop sobre a indústria 4.0, visitas técnicas, circuitos guiados e encontros de negócios, entre outras vantagens. Além disso, será disponibilizado apoio técnico durante todo o tempo de permanência na cidade de Hannover.

No centro de exposições da cidade alemã, o espaço será dividido em cinco feiras diferentes dentro de uma: Automação Integrada, Movimento e Direção; Indústria Digital; Energia; Fornecimento Industrial; e Pesquisa & Tecnologia. Além disso, haverá espaço de exposição CeMAT, com intralogística e gerenciamento da cadeia de suprimentos. A missão conta com parceria da CNI e Apex-Brasil.


Serviço:

As inscrições poderão ser realizadas AQUI. 

Mais informações junto ao Centro Internacional de Negócios da FIEC com a analista Vanessa Duarte,  por meio do  e-mail vdmeier@sfiec.org.br ou pelo telefone 3421.5420.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA