Abertas as inscrições para 2ª edição do Prêmio SESI SENAI de Educação

Estão abertas as inscrições até o dia 28 de fevereiro para o Prêmio SESI SENAI de Educação. Em sua segunda edição, o Prêmio tem como objetivo identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que, mediante investimentos na educação básica e profissional, contribuem para a elevação da escolaridade, da qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil de seus trabalhadores.

Podem concorrer ao Prêmio SESI SENAI de Educação as indústrias contribuintes e/ou filiadas aos Sindicatos do Sistema FIEC, de pequeno, médio e grande porte, localizadas no Ceará. O Prêmio abrange as indústrias localizadas em: Fortaleza e Região Metropolitana, Sobral e Mesorregião Noroeste do Estado, Juazeiro do Norte e Mesorregião Sul do Estado.

Com o Prêmio SESI SENAI de Educação, busca-se imprimir novos olhares às ações de educação na indústria, proporcionando a estas a oportunidade ímpar de compartilhar seus investimentos em educação e sua contribuição na elevação dos padrões de sustentabilidade e competitividade, recebendo o reconhecimento de que colabora efetivamente para o desenvolvimento do Ceará.

Na edição 2016 do prêmio, foram vencedoras as empresas Vicunha (Fortaleza e Região Metropolitana), Grendene (Sobral e mesorregião Norte) e Jk Empreendimentos (Juazeiro do Norte e mesorregião Sul).

O Prêmio SESI SENAI de Educação é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria – SESI/CE e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/CE, entidades do Sistema FIEC. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de janeiro a 28 de fevereiro de 2018.

Serviço: 2ª edição do Prêmio SESI SENAI de Educação

Até o dia  28/2/2018

Confira AQUI o Regulamento.

Faça AQUI as suas inscrições

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA