IEL/CE inicia curso de Lego®Serious Play®

Um método disruptivo de incentivo à criatividade, inovação e solução de problemas foi tema do curso iniciado ontem (29/1), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O curso Lego®Serious Play®, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) está sendo realizado em parceria com a Desencaixa.

Voltado a profissionais da área de Gestão de Negócios, empresários e empreendedores que buscam uma forma inovadora e criativa de construir um plano de negócios e ter uma nova visão sobre suas empresas, o curso acontece até hoje (30/1) e tem como facilitadora a consultora de Transformação Organizacional, Márcia Penna, umas das poucas profissionais brasileiras certificadas na metodologia. Segundo ela, o curso visa utilizar as peças de Lego para proporcionar uma nova abordagem de problemas e soluções numa época de mudanças. “Estamos numa era de transformação, em que as mudanças acontecem num processo rápido e isso não se reflete nas empresas”.

A gerente do IEL/CE, Veridiana Soaréz, participante do curso, abriu as aulas ressaltando o reposicionamento do IEL/CE focado em parcerias estratégicas como a Desencaixa e o que o curso pode trazer aos participantes. “Vamos ver cenários imaginários que vão nos ensinar a trabalhar problemas de forma mais dinâmica, criativa e em grupo. Vamos aprender bastante e aplicar no nosso trabalho”, destacou.

Clique AQUI e conheça outros cursos oferecidos pelo IEL/CE.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA