Administração financeira é tema de curso promovido pelo IEL/CE

Capacitar empresários, gestores e empreendedores na área financeira, aliando teoria e prática, é o objetivo do curso de Administração Financeira, que teve início ontem (22/1), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A formação de 20h/a é promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE).

A facilitadora do curso, economista Ana Alves, destaca os conteúdos abordados. “Vamos abordar toda a gestão financeira de um negócio, indicadores de desempenho, indicadores de sustentabilidade, índices de análise de balanço, demonstrativos de resultados e fluxo de caixa. A ideia é que no final, cada aluno consiga aplicar isso na sua empresa ou no seu negócio, de forma bem prática”, detalha.

Ana Alves é economista, com MBA em Administração Estratégica, especialização em Métodos Estatísticos Computacionais, possui 20 anos de experiência atuantes em empresas nacionais e multinacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais como diretora administrativa e financeira, além de prestar consultoria para empresas nestas regiões. Coordenadora de Planejamento e Gestão da Universidade Federal de Juiz de Fora/MG. Fundadora e Diretora Executiva da Anima Consultoria Empresarial, cujo foco principal é o resultado efetivo diante da demanda apresentada, com clientes em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará.

Clique AQUI e conheça outros cursos do IEL/CE.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA