Workshop do IEL/CE trabalha estratégias de marketing para mídias digitais

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), entidade ligada à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza no próximo dia 30 de janeiro o workshop “5 estratégias de marketing para resultados nas mídias digitais”, das 18h às 22h, na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota). O investimento do curso é de R$ 160,00, podendo ser pago em duas vezes.

O workshop será ministrado pela consultora Jacqueline Longhi, com o intuito de contribuir para que pequenas empresas possam se inserir nas mídias digitais e obter resultados financeiros. Entre os conteúdos abordados no workshop, cenário das mídias tradicionais e tendências das mídias digitais, estratégias para se inserir nas mídias digitais, oferta em página de captura, mídias sociais e app e design para conversão.

Saiba mais sobre a facilitadora: Mercadóloga há 10 anos, Jacqueline Longhi, atua em consultorias e treinamentos de marketing digital e mídias sociais. Possui certificações em Inbound Marketing, Negócios Online, 8Ps, SEO, E-mail Marketing, Google e Facebook. 

SERVIÇO: Workshop 5 estratégias de marketing para resultados nas mídias sociais
Data: 30 de janeiro de 2018 (terça-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Investimento: 2x de R$ 80
Mais informações e inscrições – acesse aqui

CLIQUE AQUI e confira o vídeo com a consultora Jacqueline Longhi.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA